Como ter as melhores fotos no Instagram

Como ter as melhores fotos no Instagram

Mariana Braga
2018-03-23
Não vale a pena negar: todos queremos ter um feed bonito, e mesmo que pareça uma tarefa difícil, nós vamos ajudar! Trazemos-lhe as aplicações que vão ser a reviravolta do seu Instagram!

Spark Post

O Adobe disponibiliza, gratuitamente, uma aplicação que, para quem não domina as ferramentas mais avançadas do grupo, possa criar posts e layouts para todas as redes sociais. O aplicativo já tem templates preparados que lhe dão a liberdade de editar ou, caso queira, em poucos passos, também pode criar os seus de raíz. É uma ótima opção para quem procura uma app para editar os seus instastories! Disponível para Android e iOS.

Spark Post

Snapseed

Fácil e intuitiva. Apresentamos-lhe uma das melhores aplicações para edição de imagem num smartphone. Disponível para Android e iOS, este sistema inclui vários filtros e ferramentas avançadas que fazem maravilhas às suas fotografias! Uma edição simples, mas profissional e sempre com alta qualidade. Tudo numa só aplicação. O melhor? Todas as funcionalidades são gratuitas!

Snapseed

VSCO Cam

Esta talvez seja uma aplicação que a maioria conhece e utiliza, mas quisemos integrá-la nesta lista para os mais distraídos. A sua popularidade deve-se à facilidade de edição e ao exteeeeenso leque de filtros – que é o que todos queremos, certo? Tem todas as ferramentas para uma boa correção de imagem, deixando as fotografias com a qualidade de uma máquina profissional. Disponível na Play Store e App Store.

Vsco Cam

HUJI Cam

Desvendamos o segredo: esta é a app que está à procura! Sabe aquela fotografia cheia de filtros que o seu amigo publicou? Aqui está! A Huji leva-nos de volta aos anos 90, aplicando efeitos de cores quentes e alto contraste. Existem vários espectros de luz e a fotografia pode ser datada no ano de 1998 ou no ano atual. Bem divertido, não é? Disponível para iOS e Android

Huji

Foodie 

Esta aplicação é dedicada a todos aqueles que esperam uns minutos quando a comida chega à mesa só para a fotografar. A Foodie conta com vários filtros que podem ser aplicados durante a captura da imagem ou posteriormente, em qualquer foto que tem na sua galeria. O que diferencia este sistema é que reconhece quando está a tirar fotos de cima, para que o prato fique logo mais destacado. Está disponível para Android e iOS.

Foodie